Nesse período sabemos que os índices de roubos a residências aumentam consideravelmente, pois é a época que todos viajam e os ladrões aproveitam para procurar casas vazias para entrar em ação.

É aí que entra a importância de investir em segurança, o custo-benefício é ótimo, tendo em vista que caso os ladrões consigam ter êxito em sua ação, o prejuízo é muito grande. E possuindo um sistema de segurança você pode viajar com tranquilidade sabendo que sua casa estará protegida.

Segundo pesquisas realizadas em 2017, apenas 15% das residências brasileiras possuem sistemas de alarme de segurança instalados, em média. Sendo que na Europa, 85% das residências possuem algum tipo de monitoramento eletrônico. Sendo que o índice de criminalidade no Brasil é bem maior que o da Europa.

Isso nos leva a ver que a incidência de roubos é alta no período das férias não é só pelo motivo dos criminosos saberem que não tem ninguém em casa, mas também por não ter nenhum sistema de segurança que os contenha.

Uma casa ou apartamento sem sistema de alarme ou monitoramento eletrônico estão muito mais propícios a serem assaltados do que um imóvel que possui esse tipo de sistema.

Com o sistema NewConnect da NewLine você e sua família vão estar protegidos. O aplicativo é intuitivo e fácil de usar; possui interface clara, limpa e moderna e está disponível em quatro idiomas: português, francês canadense, espanhol e inglês. Através dele, você assiste a vídeos, controla a segurança e a automação do imóvel, além de receber alertas em tempo real, a qualquer hora e de qualquer lugar, em todos os dispositivos inteligentes (celulares, tablets, computadores etc.)

O MELHOR AMIGO DO SEU PET

Com o NewConnect, você acompanha todos os passos do seu pet, vê se ele está sendo bem tratado pelos funcionários da casa, se está se alimentando corretamente ou até mesmo se está fazendo travessuras. Seja para o dia a dia ou para viagens, este aplicativo é super indicado para quem ama seu bichinho de estimação.