A discussão é velha e envolve muitos pontos delicados, de um lado o direito dos pais de saber onde os filhos estão, que conteúdo virtual está sendo acessado por eles e do outro o direito a privacidade de cada ser humano dentre outras coisas. Independente de toda discussão o Google lançou um App que permite que os pais controlem tudo da vida virtual de seus filhos é o Family Link que já foi disponibilizado para vários países entre eles o Brasil.

Com ele você tem acesso e controle a quanto tempo seus filhos ficam em determinado App, define horário de bloqueio do App, desligamento do aparelho, permite que os pais recebam notificações de palavras de busca que os filhos estão fazendo na internet, e caso essas palavras já tenham sido previamente adicionadas a uma lista o App solicita que os pais concedam ou não o acesso a busca que está sendo realizada. Tudo isso e muito mais está disponibilizado no App.

Para muitos uma invasão de privacidade, para outros um detalhe que pode fazer uma grande diferença na segurança dos filhos.

Ficou curioso(a) e quer saber mais sobre o Family Link?

Clique aqui: http://bit.ly/2O5qbXb