Se você possui carro, moto, caminhão ou frota hoje temos uma pergunta para você; por acaso você sabe onde seu veículo está agora?

Se sua resposta é sim pelo fato de você saber onde o estacionou temos outra pergunta; quem te garante que ele realmente ainda está onde você o deixou?

Deu até um friozinho na barriga né? Pois é, e esse com certeza não é dos bons, por isso hoje vamos falar das vantagens de se ter um sistema de rastreamento instalado em seu veículo.

Alguns modelos do mercado prometem muitas coisas, mas acabam não cumprindo tudo, com isso o cliente quando mais precisa do sistema acaba se vendo em uma situação ainda mais desesperadora do que já ter tido seu bem subtraído.

Por isso, contar com um sistema de boa cobertura e que ofereça monitoramento 24hs por dia é essencial.

Mas afinal, qual a melhor opção na hora de contratar esse tipo de serviço?

A dica é o NEWSAT NEWLINE.

Com ele você pode monitorar por meio de um aplicativo no seu smartphone ou tablet, a localização exata do seu veículo, acompanhar as ultimas localizações, delimitar uma área de circulação e ser notificado imediatamente quando essa área for ultrapassada.

Você ainda pode contar com a instalação de um botão de pânico dentro do veículo para o caso de estar dentro do carro no momento da ação dos bandidos e acabar se tornando refém. Após acionado o botão de pânico a NEW LINE entra em contato via telefone ou qualquer outro meio previamente escolhido por você e não obtendo resposta imediatamente acionamos a polícia militar informando todas as características do veículo e ponto de localização, com isso a viatura mais próxima irá acompanhar à distância o seu veículo e assim que houve a oportunidade de ter você e sua família em total segurança, iniciar a busca e recuperação do seu veículo.

Outra grande utilidade para o NEWSAT NEW LINE é para quem tem frotas de carros ou caminhões e que precisam saber em qual estado ou estrada o veículo está. Com isso a carga se mantém segura, o cliente que contrata tem a certeza de que sua mercadoria chegará com segurança e principalmente o motorista terá a certeza de que sua vida está sob a proteção de um sistema que não vai deixa-lo desamparado quando mais precisar.

Basta ligar na New Line e se veículo terá o combustível cortado, o carro bloqueado e um alarme será disparado automaticamente inibindo completamente o bandido de querer permanecer dentro do seu veículo, o abandonando mais rapidamente possível.

E aí? Está esperando o quê para contratar o NEWSAT NEW LINE? Ligue agora e fale com um de nossos consultores.