Portaria Remota

Portaria Remota

Qual é a diferença entre o sistema de controle de acesso Portaria Remota New Line e as outras portarias de condomínios?

Através do sistema de portaria remota, o controle de acesso ao condomínio é realizado pela Central de Monitoramento da New Line, que por imagens locais identifica e faz a liberação ou não dos ingressantes.

O controle de acesso biométrico na portaria do condomínio residencial evita que pessoas não autorizadas ingressem às dependências sem consentimento de moradores, e isso aumenta muito o nível de segurança do local. Outro ponto importante é o controle de acesso de veículos do condomínio, e isso deve ser levado muito a sério, pois a maioria dos condomínios só se preocupam com o controle de acesso de pessoas, e acabam esquecendo desse ponto importante, visto que, algumas vezes, a entrada da garagem foge do campo de visão do porteiro e deve estar sempre segura.

Para os moradores e pessoas cadastradas no sistema, o controle é realizado através de identificação, por meio de biometria ou senha, com isso, o processo de entrada e saída do recinto se torna ágil e seguro, evitando ataques e mantendo sempre o controle de portaria.

O sistema de portaria remota é uma solução complementar ao projeto de portaria implantado nos condomínios residenciais. Pode ser aplicado em estabelecimentos que não possuam porteiros presenciais, aonde existam porteiros presenciais em apenas alguns períodos do dia, ou em estabelecimentos que desejam migrar a forma de portaria convencional ou presencial para um sistema moderno, com excelente custo benefício, que é o de portaria remota.